Notícias

30.11.2017

Danilo Couto é entrevistado pela WSL

Danilo Couto é entrevistado pela WSL

WSL entrevista Danilo Couto. Foto: WSL.

Nesta Quarta-Feira durante a transmissão ao vivo da 2ª etapa da Tríplice Coroa Havaiana em Sunset Beach, Danilo Couto foi entrevistado pela WSL e falou um pouco sobre o BWRAG (Big Wave Risk Assessment Group). Danilo e Kohl Christensen criaram o grupo após a morte do big rider Sion Milosky em Mavericks. 

Confira a entrevista:


O grupo visa educar e treinar surfistas no gerenciamento dos riscos no oceano, protocolos de segurança, equipamentos, tecnologia e treinamentos de habilidades para maximizar suas próprias práticas seguras e elevar a segurança daqueles com quem eles compartilham o lineup.


Reunião da Big Wave Risk Assessment Group em Nazaré, Portugal. Foto: BWRAG 

O programa é aberto a participantes que vão desde surfistas amadores competentes até surfistas profissionais de ondas grandes. O BWRAG também tem como missão compartilhar o progresso e aprendizados chave com os membros da indústria do surf para continuar a promover a conscientização, melhores práticas e avanço tecnológico.


Danilo Couto ministrando palestra em reunião da BWRAG em Nazaré. Foto: BWRAG 

No último encontro da BWRAG realizado em Nazaré, Portugal, Danilo pôde compartilhar suas experiências e ministrar o conteúdo do programa com vários surfistas menos experientes que estão começando a se aventurar no mundo do surf de ondas grandes. 


Danilo Couto aproveitou para surfar em Nazaré. Foto: Victor Rodrigues / CGFilmes

Confira um pouco de como foi o curso da BWRAG em Nazaré:



Danilo Couto treinando e passando ensinamentos em Malibu. Foto: BWRAG
+ News
Topo
  Carregando...