Notícias

17.10.2017

Danilo Couto convidado como Alternate do Pe'ahi Challenge 2017/18

Danilo Couto convidado como Alternate do Pe'ahi Challenge 2017/18

Danilo Couto cavando numa bomba em Pe'ahi, Maui. Foto: Fred Pompermayer

A World Surf League anunciou neste Domingo, 15, a abertura da janela de espera do Big Wave Tour no Hemisfério Norte, que vai até o dia 28 de Fevereiro de 2018. Três picos desafiadores fazem parte do calendário da entidade nesta temporada, Nazaré, em Portugal, Pe´ahi, no Havaí, e Mavericks, na Califórnia.

O Big rider baiano da Seaway, Danilo Couto, foi convidado para ser alternate do Pe'ahi Challenge, ou seja, se alguém da lista principal de convidados se machucar ou não puder comparecer ao evento, Danilo poderá ter a vaga principal e a oportunidade de competir nas condições em que mais gosta de surfar. Danilo também espera ter seu nome na lista de convidados do evento de Mavericks, que ainda não foi divulgada.


Danilo Couto na esquerda de Jaws, Pe'ahi. Foto: Bruno Lemos

A WSL BWT estará monitorando as tempestades e swells nos próximos quatro meses e meio e terá atenção redobrada às condições que possam produzir ondas na faixa de 30 a 60 pés. Uma vez que a chamada é feita, os concorrentes terão 72 horas de antecedência para estarem prontos para competir.

2017/18 BWT Men’s Pe’ahi Challenge: 

Convidados: Grant Baker, Pedro Calado, Greg Long, Jamie Mitchell, Billy Kemper, Nic Lamb, Will Skudin, João De Macedo, Cristian Merello, Kai Lenny, Makuakai Rothman, Lucas Chianca, Francisco Porcella, Trevor Sven Carlson, Tom Lowe, Shane Dorian, Ian Walsh, Albee Layer, Mark Healey, Aaron Gold, Tyler Larronde.

Alternates do evento: Shaun Walsh, Danilo Couto, Torrey Meister.

Alternates pelo prêmio de melhores performances da temporada: Peter Mel, Nathan Florence, Alex Botelho.

Para mais informações, acesse: WSL, Waves
+ News
Topo
  Carregando...