Notícias

25.07.2017

Big Rider Americano Ricky Whitlock é o novo integrante do Seaway Team

Big Rider Americano Ricky Whitlock é o novo integrante do Seaway Team

Luel Felipe, Adam Knox, Danilo Couto e Ricky Whitlock

Alinhado com o plano de internacionalização da marca, a Seaway acaba de fechar com o big rider californiano Ricky Whitlock.


Ricky Whitlock e Danilo Couto.

Numa sessão de Free Surf, os atletas da Seaway Adam Knox, Danilo Couto e Luel Felipe deram as boas vindas a Ricky Whitlock, o encontro foi marcado por muito surf, captação de imagens (confira abaixo) e confraternização.


Ricky Whitlock em ação.
 
Ricky Whitlock é de Carlsbad e completa a dupla do Seaway Team America junto a Adam Knox. Ricky, além de surfista, é shaper e trabalha em sua fábrica de Pranchas, a RW Surfboards.


Ricky Whitlock rasgando de backside.

Ricky tem resultados de peso em seu currículo competitivo, já foi finalista do Nacional da NSSA em 2005, fez duas quartas de final no Volcom Pipe Pro (2010 e 2011), duas quartas de final no Lowers Pro (2004 e 2007), em 2010 fez quartas de final no O'Neill Cold Water Classic no Canadá e foi campeão do Sun Diego Surf Series em 2010.


Ricky Whitlock decolando de Backside
 
Adam Knox, irmão do Ex Top WCT Taylor Knox, é de Oceanside e além de ótimo surfista, é preparador físico. Adam tem feito um trabalho de preparação física junto ao também atleta da Seaway, o pernambucano Luel Felipe. 


Adam Knox rasgando de backside



Ricky Whitlock atacando a junção


Ricky Whitlock, Seaway Rider

Saiba Mais sobre Ricky e todo o Seaway Team aqui
+ News
Topo
  Carregando...