Notícias

23.05.2016

Alan Donato joga duro e avança ao round dos 96 no Chiba Open

Alan Donato joga duro e avança ao round dos 96 no Chiba Open

Nessa direita Donato arrancou 7,5 dos juízes para avançar em primeiro

O Qualifying Series chega ao Japão com uma etapa de recorde de inscritos. Com um fato que a muito tempo não se ver, o evento foi aberto para 168 surfistas batendo um recorde de inscritos na etapa. Antes do primeiro round, ainda foram realizadas uma triagem com 32 surfistas Japonês que distribuía 4 vagas par ao round dos 168.

Após a primeira fase, deu início o round dos 144 com a estreia de Alan Donato na bateria de número 9. Donato começou a bateria sem encontrar as melhores ondas, mais logo com a orientação da areia do seu amigo de equipe Luel Felipe, acabou revertendo a situação vencendo a bateria com notas 7,5 e 5,7. O paulista Tiago Camarão ficou em segundo deixando em terceiro o Japonês Yuji Nishi e em quarto o havaiano Kalani David.

Luel estréia na bateria de número 21 que cai na água ainda hoje já que foram realizadas no dia de ontem apenas 12 baterias do round dos 144. Está previsto para acontecer mais 12 baterias do round restante como também as 12 primeiras do round dos 96. Luel enfrenta o americano Cory Arrambide, o australiano Jacob Wilcox e o japonés Arashi Kato.

O campeonato está previsto para começar as 19h horário de Brasília e para acompanhar ao vivo basta acessar o link http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mqs/1441/ichinomiya-chiba-open/live





 
+ News
Topo
  Carregando...