Notícias

30.08.2017

Alan Donato e Gabriel Pastori se dão bem em G-Land

Alan Donato e Gabriel Pastori se dão bem em G-Land

Gabriel Pastori e Alan Donato em G-Land

Os freesurfers da Seaway, Alan Donato e Gabriel Pastori, estão na Indonésia aproveitando a temporada de swells que são gerados no Oceano Índico todo ano entre Abril e Outubro. 


Gabriel Pastori rasgando forte em G-Land. Foto: André Portugal.

Quando um swell desse chega na bancada de G-Land, por exemplo, quebram algumas das ondas mais perfeitas do planeta. Alan e Gabriel passaram 4 dias hospedados de frente para a bancada de G-Land e presenciaram o ápice do swell no primeiro dia da trip. 


Alan Donato passando por dentro em G-Land. Foto: André Portugal.

Além de pegar ondas de sonho, Alan e Gabriel estiveram junto à equipe do Grupo Sal gravando para o programa "Como se dar bem na Indonésia", do Canal Off, que estreia em Abril de 2018.  


Gabriel Pastori atacando o lip de G-Land sem pena. Foto: André Portugal.

Confira os relatos de Gabriel e Alan sobre essa trip para G-Land:

"Chegamos em G-Land no ápice do swell, as ondas estavam perfeitas chegando até 8 pés nas séries. Surfamos umas 3 horas fazendo as gravações da próxima temporada do "Como se dar bem na Indonésia". No dia seguinte o mar baixou, fizemos uma sessão em Money Trees e depois em uma direita chamada Tiger Tracks. Trip irada com os amigos e muito produtiva", concluiu Alan Donato.            


Alan Donato botou o Grab Rail em dia nas esquerdas de G-Land. Foto: André Portugal.

"Esperamos um swell mediano e partimos em direção à G-Land, umas das melhores e mais tradicionais ondas da Indonésia. Atualmente o esquema para se chegar até lá é bem simples. Pegamos um carro até Kuta e depois um speed boat de duas horas até o pico. Já chegamos no maior dia do swell e as ondas estavam do tamanho da nossa expectativa. Séries de 6 a 8 pés com cara de Hawaii. A onda de G-Land tem um power diferente da maioria das ondas da Indonésia. Remamos bastante, tomamos na cabeça e pegamos altas ondas! Foram três dias de puro surf no meio da selva!" Disse Gabriel Pastori.


Gabriel Pastori treinando seu snap back em G-Land. Foto: André Portugal.


Alan Donato atacando forte de backside em G-Land. Foto: André Portugal.


Gabriel Pastori e Alan Donato a caminho do mar na selva de G-Land. 


Tubo solitário em G-Land. Foto: André Portugal.


Alan Donato e Gabriel Pastori em G-Land. 
+ News
Topo
  Carregando...