Notícias

28.02.2018

Alan Donato e Gabriel Pastori começam jornada no Peru

Alan Donato e Gabriel Pastori começam jornada no Peru

Alan Donato e Gabriel Pastori - Peru 2018. Foto: Kaléu Wildner

Os atletas do Seaway Team, Gabriel Pastori e Alan Donato, chegaram ao Peru no último dia 21/02 com a missão de pegar as melhores ondas e registrar os melhores momentos dessa surf trip para um novo programa do canal Off chamado "Roteiro das Ondas".


Gabriel Pastori rasgando em Piscinas. Foto: Kaléu Wildner. 

Nesta primeira semana pelo litoral do Peru Gabriel e Alan já surfaram em vários picos do litoral norte, como Mancora, Lobitos, Piscinas e El Golf. 


Alan Donato backside attack em Piscinas. Foto: Kaléu Wildner

Após 6 dias de muito surf no litoral norte eles seguiram viagem em direção a Punta Hermosa, onde se encontram os picos de Señoritas, Caballeros, Pepinos, Pico Alto, Punta Roca e outros mais. 


Gabriel Pastori entocado na tubulação de Piscinas. Foto: Kaléu Wildner. 

Os dois atletas do Seaway Team ficarão pelos próximos 10 dias nesta região de Punta Hermosa e depois seguirão viagem em direção a Chicama, pico com a esquerda mais longa do planeta.


Alan Donato cavando em Lobitos. Foto: Kaléu Wildner.

Alan vai aproveitar que está no Peru para participar do QS 1.000 que vai rolar entre os dias 10 e 11 de Março em San Bartolo, Lima, com o atleta da nova geração Seaway Diego Aguiar, em seguida voltam para Chicama onde ficarão por alguns dias e depois seguem para Punta Hermosa, onde ficarão mais alguns dias antes de partir rumo ao QS 1.500 em Mar Del Plata, Argentina, que rola entre os dias 27 de Março e 1 de Abril.


Gabriel Pastori e Alan Donato em mais um fim de tarde Peruano. Foto: Kaléu Wildner.
+ News
Topo
  Carregando...