Notícias

16.02.2015

Alan avança em Newcastle

Alan avança em Newcastle

Alan disputa a segunda fase amanhã em Merewheter

O dia começou com um pequeno imprevisto que fizeram os organizadores adiar o início do Burton Automotive Pro em Merewheter. O motivo foi " Bruce " como é chamado o tubarão de aproximadamente 5 metros que vem sendo avistado pela região de Newcastle há algumas semanas. Por questões de segurança, os bombeiros e organização ficaram por mais de duas horas monitorando a região do campeonato antes do início.

Com a competição em espera a primeira bateria do round 1 entrou na água apenas as 9h30 da manhã atrasando o evento no primeiro dia. Alan Donato entrou em ação na terceira bateria da primeira fase contra dois havaianos e mais um brasileiro. Ficando em segundo Donato avançou para a segunda fase e enfrenta amanhã no round 2 o brasileiro Ian Gouveia, o espanhol Joanathan Gonzalez e o australiano Wade Carmichael.

Luel Felipe estreou na décima bateria do round mais foi superado pelo japonês Takumi Yasui e pelo americano Cory Arrambide em uma bateria bastante polêmica. Luel ocupava a segunda colocação na bateria e na última onda do americano sofreu a virada em uma onda que deixou dúvida na praia.

Amanhã o evento está marcado para ter seu reinício as 7h30 da manhã com as 4 baterias pendentes da primeira fase.
 


Luel Felipe
 
+ News
Topo
  Carregando...