Notícias

10.01.2018

A temporada havaiana de Gabriel Pastori

A temporada havaiana de Gabriel Pastori

Gabriel Pastori treinando o backside em Rocky Point. Foto: Tulio Henrique

O Freesurfer carioca do Seaway Team, Gabriel Pastori, aproveitou ao máximo sua oitava temporada havaiana, pegou altas ondas, fez um ótimo trabalho durante o Pipe Masters como apresentador do programa "Bateria Zero" do Canal Off e captou um excelente material de imagens, apesar do acidente que encurtou sua estadia no Arquipélago. 


Gabriel Pastori em Rocky Point. Foto: Tulio Henrique.

No dia 25 de Dezembro Gabriel surfava em Off The Wall, quando decidiu botar para dentro de um tubo fechando e sofreu o acidente que mudou os planos da sua temporada, no meio do caldo sua própria prancha voltou em seu rosto, fraturando o nariz.



Confira o audio de Gabriel Pastori falando sobre a temporada e seu acidente:


Gabriel levou 30 pontos em seu nariz.

Gabriel postou em suas redes sociais a foto da onda em que se acidentou e falou um pouco sobre o ocorrido: "É impressionante como as coisas mudam completamente em tão pouco tempo. Faz parte. Foi um grande susto. A recuperação é chata, mas eu vou ficar bem! Poderia ter sido muito pior. Tudo na vida tem propósito. Queria agradecer de coração por todas as mensagens que tenho recebido. Sem dúvida elas têm me ajudado a passar melhor esses primeiros dias de recuperação. Em breve estarei na água fazendo o que mais amo! Obrigado!".


Gabriel Pastori entubando em Rocky Point. Foto: Tulio Henrique.

Agora no Brasil, se recuperando bem do acidente, Gabriel pretende estar 100% até o dia 8 de Fevereiro, quando embarca para uma trip para a Costa Rica.


Gabriel Pastori voando de double grab em Rocky Point. Foto: Tulio Henrique.
+ News
Topo
  Carregando...