Envio e Entrega

Prazo para envio do pedido

O seu pedido é despachado em até 1 (um) dia útil após confirmação do pagamento. Nós enviaremos um e-mail quando o seu pedido for despachado, confirmando o prazo para a entrega e número de referência dos Correios para acompanhamento da entrega.

Regiões de venda

Atualmente vendemos para TODO O BRASIL, exceto a REGIÃO CENTRO-OESTE. Em breve poderemos ampliar para a região centro-oeste. No momento não fazemos vendas internacionais.

Prazo de entrega

A Seaway trabalha exclusivamente com os correios, especialistas em entregas pelo Brasil. O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Esse prazo será confirmado no e-mail de despache do pedido e passará a contar após o recebimento do mesmo.

Todos os pedidos tem frete grátis e são enviados utilizando o serviço dos Correios e-Sedex.

Caso o seu código postal caia fora da área de entrega e-Sedex, utilizaremos o serviço PAC para realizar a sua entrega. Se isso ocorrer, você será notificado quando inserir o seu código postal no formulário do endereço de entrega. Se você desejar mudar de PAC para Sedex, uma cobrança será feita no momento da compra.

Acompanhando a entrega do seu pedido

Todas as entregas da Seaway são feitas pelos correios. Para você acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, os correios disponibilizam um sistema de rastreamento de objetos no site www.correios.com.br. Acesse o site, insira o número de rastreamento na janela indicada e clique em “Buscar”. O número de rastreamento do seu pedido será enviado com o e-mail de confirmação de despache.

Recebimento de pedido incompleto ou incorreto

Se na hora da entrega você perceber que tem um item faltando ou se o produto for diferente daquele comprado, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível pelo telefone (081) 9716.9023 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Você tem 30 dias corridos após recebimento do pedido para devolver ou trocar o boardshort.

Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h (A cidade de Recife não adere ao horário de verão). Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.

Orientações gerais sobre a entrega

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes ou porteiros.

Em cada tentativa de entrega, o carteiro deixará um aviso de entrega no próximo dia útil. Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após esse período, caso não seja possível realizar a entrega, o carteiro deixará um aviso comunicando que a encomenda deverá ser retirada na Agência dos Correios mais próxima do seu endereço com um prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o pedido será devolvido à Seaway.

Não é possível alterar o endereço de entrega informado no ato da compra.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (081) 9716.9023 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.

  Carregando...