1984

No início dos anos 80, com o crescimento do surf no Brasil, surgiu em Pernambuco a Seaway. Marca pioneira na região que com Autenticidade, Inovação e Tecnologia desde as suas primeiras criações, colocou o Nordeste no cenário do "surfwear" mundial.

A marca, que expressa a conexão mística do homem com o mar, desde o início teve seu foco concentrado no desenvolvimento dos "Boardshorts" como equipamento essencial para proporcionar alta performace durante a prática dos esportes de prancha.



1990


Ao longo de anos de comprometimento e dedicação da empresa com o surf surgiu, naturalmente, um forte relacionamento entre a marca e o esporte, resultado de ações sempre inovadoras como: o patrocínio ao primeiro "Free Surfer" do Brasil; patrocínio das primeiras etapas do circuito Mundial de surf no Nordeste; primeira empresa a patrocinar fotógrafo especializado em surf no Brasil; além de patrocínio e apoio a dezenas de atletas e eventos.



Nos anos 90, a reputação positiva da marca conquistada pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade com tecidos e tecnologias inovadoras, rendeu à marca o prêmio de melhor "boardshort" do Brasil, por vários anos consecutivos, nas duas principais revistas especializadas do país.

2000

Em sintonia com o mercado internacional, a Seaway vem apostando em antecipar tendências, investindo em pesquisa e tecnologia. No início dos anos 90, o tecido utilizado nos boardshorts de todas as marcas, nacionais e internacionais, era o "tactel". A Seaway, sempre inovando, lançou o primeiro Boardshort produzido com micro fibra de poliéster peletizada, que, depois de ser exclusivamente usada, pela marca por quase 5 anos, foi reconhecida pelo mercado como a melhor opção de tecido para substituir o "tactel" na fabricação de boardshorts. Desde então, a micro fibra de poliéster vem sendo utilizada como principal tecido e, com a introdução recente do elastano em sua composição, está em praticamente 100% dos Boardshorts no mundo.



2017

Atualmente, a Seaway segue no mercado com a mesma filosofia inovadora, desenvolvendo e produzindo Boardshorts com tecnologias que acompanham e contribuem para as melhores performances nos esportes de prancha.

  Carregando...