Dúvidas FREQUENTES

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Todas as entregas da Seaway são feitas pelos correios. Para você acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, os Correios disponibilizam um sistema de rastreamento de objetos no site www.correios.com.br. Acesse o site, insira o número de rastreamento na janela indicada e clique em “Buscar”. O número de rastreamento do seu pedido será enviado com o e-mail de confirmação de despache.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: consultar no site dos Correios o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Se ficar com dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (81) 3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Seaway trabalha exclusivamente com os Correios, especialistas em entregas pelo Brasil.

A SEAWAY FAZ VENDAS ONLINE PARA TODO O BRASIL?

Exceto pela Região Centro-Oeste, é possível realizar uma compra para todas as outras regiões do Brasil.

MORO NA REGIÃO CENTRO-OESTE. COMO FAÇO PARA COMPRAR PRODUTOS SEAWAY?

No momento não vendemos para a região Centro-Oeste.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

COMO POSSO PAGAR PELO MEU PEDIDO?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista . Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Seaway será notificada e sua compra é liberada em até 24h. Ressaltamos que a confirmação de pagamento de boletos pagos nos finais de semana ocorrerá até o 2º dia útil, após a realização do pagamento.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Não imprimiu seu boleto?  Entre em contato com o sac@seaway.com.br e solicite seu boleto.

Cartão de Crédito

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e American Express. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, o processamento do seu pedido será realizado no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 16h, o processamento do seu pedido será no dia útil seguinte e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após o processamento do seu pedido.

A SEAWAY EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda .

NÃO RECEBI A NOTA FISCAL DO MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?

Entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar uma nova via pelo telefone (81) 3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A Seaway oferece Boardshorts de alta qualidade para nossos clientes.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a TROCA de produtos SEM USO em um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você. O prazo para DEVOLUÇÃO de produtos SEM USO é de 7 (sete) dias úteis.

Para mais informações sobre prazos e regras, consulte nossa Política de trocas e devoluções.

COMO SOLICITO MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail sac@seaway.com.br ou pelo telefone (81) 3036-8836. É preciso ter em mãos o número do pedido, encontrado na nota fiscal e no e-mail de confirmação de compra antes de contatar a central de atendimento e observar os procedimentos indicados na nossa Política de Trocas e Devoluções.

JÁ DEVOLVI MEU PRODUTO. EM QUANTO TEMPO ACONTECERÁ MEU ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam em nossa fábrica. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificado algum dano causado por uso, não aceitaremos a devolução e entraremos em contato com você.

Estorno do valor pago:
Quando a compra for paga através de cartão de crédito o valor será estornado como um crédito pela administradora do cartão na sua fatura, que pode levar de 30 a 60 dias para aparecer, dependendo da data do fechamento da fatura. Um e-mail será enviado pela Seaway confirmando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora de cartão de crédito.

COMO FAÇO UMA COMPRA?

Navegue em nosso site e escolha o(s) produto(s) desejado(s) e coloque-o(s) no carrinho de compra. Clique no botão “finalizar compra” e se já for cadastrado, faça o login. Se não for cadastrado, preencha os campos de dados pessoais, escolha uma senha, preencha o endereço de cobrança e clique em “Finalizar compra”. Um e-mail será enviado confirmando a sua compra e o número do seu pedido.

O QUE É A NEWSLETTER DA SEAWAY?

Newsletter é um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos novidades do Surf e das atividades dos atletas Seaway. Saiba tudo sobre os lançamentos de produtos recebendo as últimas notícias das tecnologias e tendências dos Boardshorts Seaway. Você não paga nada para ser assinante da nossa newsletter.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE INSCREVER NA NEWSLETTER?

Esteja sempre por dentro das novidades e tendências da Seaway, acompanhando lançamentos e desenvolvimento de novas tecnologias dos Boardshorts.
Acompanhe nossos atletas em eventos e viagens através de vídeos, fotos e artigos exclusivos para assinantes da Newsletter Seaway.

COMO EU FAÇO PARA RECEBER A NEWSLETTER?

Se você ainda não é cadastrado na Seaway, acesse o link para cadastrar no nosso site e selecione a opção “Eu quero receber novidades da Seaway por e-mail”.

Se você já for cadastrado na Seaway, basta fazer o log in e na área de “Boletins Informativos”, clique em “Editar”. Selecione a opção “Assinatura comum” e clique em “enviar” para completar o cadastro da newsletter.

COMO CANCELO A ASSINATURA DA NEWSLETTER?

Faça o log in no site e na área de Boletins Informativos, clique em Editar. Desmarque a opção “Assinatura comum” e clique em “enviar” para completar o cancelamento do cadastro da newsletter.

Importante: Não classifique nossos e-mails de newsletter como spam em sua caixa de entrada de e-mails. Isso impedirá que você receba nossos e-mails de confirmação do pedido, informações de entrega, pagamento, etc. Caso não queira mais receber, faça o cancelamento no site.

POR QUE NÃO RECEBO A NEWSLETTER SE JÁ SOU CADASTRADO?

Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá estar bloqueando nossa newsletter. Para garantir recebimento da nossa newsletter você pode adicionar uma regra de exceção no seu filtro de spam ou adicionar o e-mail newsletter@seaway.com.br em seus contatos. Realizando esses passos você deverá receber normalmente a nossa newsletter.

EU QUERO REVENDER PRODUTOS SEAWAY. O QUE DEVO FAZER?

A Seaway trabalha com revendas apenas nas regiões Norte e Nordeste. Todos os cadastros de novos revendedores são feitos através de um de nossos representantes. Para se tornar um revendedor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (81) 3036-8836 ou e-mail sac@seaway.com.br e informe o Estado em que sua loja está localizada. Os nossos atendentes irão lhe fornecer o contato do representante responsável pelas revendas em seu Estado para que você possa contatá-lo.

Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados (a cidade de Recife não adere ao horário de verão).

ONDE ENCONTRO UMA LOJA SEAWAY?

A Seaway possui lojas em Recife e Salvador. Visite a página Lojas para encontrar a loja mais próxima de você.

ONDE ENCONTRO UM REVENDEDOR SEAWAY?

Para encontrar o revendedor mais próximo de você, visite a página Revendedores.

QUERO TRABALHAR NA SEAWAY. O QUE DEVO FAZER?

Para se candidatar para uma vaga na Seaway, envie um e-mail com o seu currículo anexado para comercial@seaway.com.br. Por favor informar a área de interesse no e-mail.